ensino

ensino da palavra

A FAMÍLIA DE DEUS

Quando falo sobre a família de Deus alguns reagem com certa dificuldade de entender esse conceito tão simples e claramente apresentado nas Escrituras. Mas o fato é que o Criador tem a Sua própria família:

“Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus.” (Efésios 2.19 

“Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra.” (Efésios 3.14,15) 

Esses dois versículos de Efésios falam explicitamente da família divina. De modo que é incontestável a afirmação de que o Criador tem uma família. Contudo, a forma de muita gente olhar para a família de Deus é diferente da que realmente deveríamos ter. Eu mesmo, por muito tempo, pensava nessa família celestial somente com a participação, com o complemento humano. Meu conceito era de que o Pai Celestial só tinha uma família porque havia criado a humanidade. A conclusão era basicamente a de que a família divina só se tornara uma família com a chegada dos filhos.

66688415 1449046635235853 3065532551037714432 n - ensino
IMG_4958
kkkkkkkkkkk - ensino

ensino

Visão e Propósito

Nos movemos sobre a palavra de Efésios 02:20 que diz: Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;

professores

treinar novos obreiros, equipar a igreja de Cristo com ferramentas de movimentação eclesiástica, oferecendo recursos teóricos e práticos para ação do céu na terra, igreja Apostólica Servindo para o Reino caminhamos na Visão e no Propósito.

servindo para o reino

visão e Propósito no Reino